terça-feira, 9 de junho de 2009

Ciclo Turismo Radical Recife - Caruaru

Segunda Viagem
Data 06 de junho de 2009.
Percurso Recife a Caruaru-PE
OKEI,
Galera do Ciclo Turismo Radical, dessa vez o grupo teve novos adeptos, que também aderiram à loucura do louco, que teve uma ideia brilhante de ir até Caruaru-PE, a Capitá do forró, dessa vez não voltamos no mesmo dia, pernoitamos em Caruaru, como foi a primeira viagem, da mesma forma foi a segunda, legal, interessante e radical, saímos de Recife, às 05:10 horas, Posto Shell em frente ao Carrefur, chegamos em Caruaru, às 16:30 horas, durante todo o percurso a turma: brincou, lanchou, bebeu água, fotografou bastante, respiraram o ar puro que a natureza nos oferecem de graça e, para variar, uma vez ou outra o dono da natureza mandava chuva para refrescar o nosso corpo suado. Assim como na primeira viagem alguns não aguentaram o rojão, mais uma vez estava o carro de apoio para socorrer os ciclistas.
Quero parabenizar as duas femininas MARINA e DORA, Marina na primeira viagem já havia demonstrado garra e fibra de mulher ferrenha, na segunda mais uma vez deu show de bola, já a Dora, assim como a Marina, além de dar show de bola, foi espetacular, colocou os marmanjos no bolso.
OK!
NOMES DOS PARTICIPANTES
ISAAC, MARINA, ARTHUR, DENES e BARÂO(Motorista), DORA, FRANCISCO, MARCOS, e CELESTINO(Apoio)

CICLISTA QUE PEDIRAM APOIO AO CARRO
DENES e MARCOS
CICLISTA QUE NÃO AGUENTOU
FRANCISCO, pedalou até a metade da subida da Serra da Russa, também é um herói, mostrou que é um guerreiro. OK!
OK, Finalizando em primeiro plano quero agradecer a DEUS, por ter nos guiado pela estrada e por ter nos guardado durante todo o percurso.
Autoria: Isaac (O louco)
Redador: Rômulo Felipe
Colaboração WEB: Marcos Paulo

3 comentários:

  1. Amigos... ótima idéia de colocar o blog de vcs! Sugiro apenas que se lembrem de ACENTUAR algumas palavras, e diminuir o espaço entre os parágrafos! Continuarei seguindo as suas aventuras, quem sabe algum dia me motive a ir! Vamos pedalando!

    ResponderExcluir
  2. Vcs foram devidamente linkados com o PEDALANDO & OLHANDO... se tiverem produtividade, ou seja, se houver uma frequência nos posts, eu conecto vcs tb no BLOGS ON BIKE, o setor de noticias do P&O! Continuemos a pedalar!

    ResponderExcluir