sexta-feira, 12 de junho de 2009

Historia Ciclo Turismo Radical

HISTÓRIA:
Ciclo Turismo Radical, surgiu através de um louco, que convidou outros loucos(as) que aderiram a loucura desse louco, que se chama Isaac, o qual planejou uma viagem de Recife até Gravata-PE, cuja data foi 14 de março do corrente ano, "essa foi a primeira viagem do grupo", com o proposito de ir e voltar no mesmo dia, pecorrendo um total de 146 Km, com a participação de: Isaac(louco por natureza), Marina(louca por ir pela cabeça desse louco), Arthur, Zé, Denes(louco por participarem dessa loucura) e Barão (motorista), a viagem foi legal, interessante e radical como diz o próprio título, porque no retorno para Recife alguns participantes não aguentaram o rojão e tiveram que pedir socorro ao carro de apoio, inclusive o meu filho que num discuido já próximo do curado veio a tombar ao chão sofrendo pequenos arranhões em uns dos braços, o nome RADICAL se deu ao fato de que durante o trecho entre Vitória de Santo Antão até recife, tivemos que enfrentar a escuridão da noite e os buracos existente na Br 232, no sentido compreendido entre Curado e Avenida Abdias de Carvalho, que são muitos. OKEI!
Louco de verdade cara! São aqueles que não pratica esta loucura. OKEI!

Autoria: Isaac (O louco)
Redator: Rômulo felipe - Professor de Portugês (Louco por corregir a loucura do louco) OK!
Colaboração WEB: Marcos Paulo

4 comentários:

  1. HELPEME... gente... antes de publicar, leiam... tá um português triste... nem reforma ortográfica resolve! Isto para não falar da falta de estilo...Olha a correção básica ai...
    ----------------
    Ciclo Turismo Radical, surgiu através de um louco, que convidou outros loucos(as) que aderiram a loucura desse louco, que se chama Isaac, o qual planejou uma viagem de Recife até Gravatá-PE, o que aconteceu em 14 de março do corrente ano, com o propósito de ir e voltar no mesmo dia, percorrendo um total de 146 Km, com a participação de: Isaac(louco por natureza), Marina(louca por ir pela cabeça desse louco), Arthur, Zé, Denes(louco por participarem dessa loucura) e Barão (motorista). A viagem foi legal, interessante e radical como diz o próprio título, porque no retorno para Recife alguns participantes não aguentaram o rojão e tiveram que pedir socorro ao carro de apoio, inclusive o meu filho, que num discuido já próximo do Curado veio a tombar ao chão sofrendo pequenos arranhões em uns dos braços. O nome RADICAL se deu ao fato de que durante o trecho entre Vitória de Santo Antão até Recife, tivemos que enfrentar a escuridão da noite e os buracos existente na BR 232, no sentido compreendido entre Curado e Avenida Abdias de Carvalho, que são muitos.

    Loucos de verdade, cara, são aqueles que não praticam esta loucura. OKEI!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk!!

    estamos resolvendo esse detalhe Rogerio!

    ResponderExcluir
  3. No tocante aos comentarios desse ROGGERIOO,nao e busck erros de portugues nem concordancias verbais nesse relatos, e sim divulgar e encentivar a pratica do ciclismo como um rob e principalmente os benefico que traz para a saude como um todo. Creio eu!. Nao participo de nenhum grupo de ciclismo, passei no site só por curiosidade, e por gostar de motocicismo,onde faço parte de um moto clube, e já viagei por quase esse todo brasil em duas rodas, e temos tambem um site para difulgação de nosso diario de bordo, Só ta faltando um professor de portugues, para corrijir nossos rellattoss, Quem sabe nao chamamos esse rogerio. ABRAÇO AOS LOUCO, E CONTINUIEM PEDALANDO. HA!!! PROFESSOR ROGERIO, DESCULPE OS ERRROS DE PORTUGUES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcos... não é para rir. É para COR-RI-GIR... hehehehe... é só para não passar uma imagem que vcs não têm: analfa!... isto diminui o interesse de quem lê a acompanha o blog... uma coisa é escrever um texto "brincando" com as palavras, coisa que exige o talento de um L.F.Verissimo. Outra é deixar erros de digitação perdidos... cansa!
    Marcelo... o povo do CTR é meu amigo..e com os amigos, CORRIGIR POOOOOOOOOODEEEEEE!!!

    ResponderExcluir